Nodos lunares no eixo Áries Libra de julho 2023 a janeiro 2025
Oi eu sou Miriam Torres Astróloga e neste post falarei sobre os nodos lunares no eixo Áries Libra e o que podemos viver como humanidade e individualmente próximos 18 meses.
Lembrando os nodos marcam o eixo que os eclipses acontecerão e o próximo será dia 14 de outubro de 2023 já neste eixo.
A última vez que os nodos lunares estiveram posicionados identicamente neste eixo foi de dezembro de 2004 a junho de 2006. Como foi este período há 18 anos atrás para você?
Para mim foi um período de muitas atividades físicas e reafirmação de minha singularidade.
Quando os eixos estão em signos cardinais liderança, iniciativas e criatividade estarão presentes no nosso dia a dia.
Importante lembrar que todos signos vibram em alta ou baixa frequência e aqui nesta transição sempre somos convidados a deixar as baixas frequências do nodo sul em Libra e buscamos a alta frequência do nodo norte em Áries.
Libra é regido por Vênus e nos propõe a deixarmos de se esconder atrás dos outros, de se apoiar em alguém para tudo, de ser dependente da opinião ou dos recursos dos outros, de querer sempre agradar aos outros, de sempre se preocupar com o que outro vai pensar, de ter dificuldade de se posicionar, de sempre ceder em favor do outro, de ficar passivo diante das situações que requer uma ação e porque não dizer de temer se arriscar.
Já o nodo norte que está em Áries é regido Marte e nos ensina neste momento: a ser autônomo, a defender seu ponto de vista, a ser individualista, a gerar seus próprios recursos, a reforçar a autoconfiança, a arriscar, a se exercitar, a superar limites, a ousar, a abrir novos caminhos, e focar mais em você mesmo.
Pessoas cujo Sol, Lua, Nodos Lunares ou Ascendente estão em no signo de Áries ou Libra sentirão esta energia com mais força.
Individualmente, a casa em que cair o nodo norte é o lugar onde vc deve se empoderar novamente de você, buscando mais estabilidade. Se você quer saber mais sobre isso, agende seu atendimento comigo.
Coletivamente podemos viver o destaque para o empreendorismo, esportes, violência nos esportes, artes marciais, automobilistas, briga de grandes empreendedores e sim guerra, infelizmente. Podemos observar o crescimento financeiro de todas estas atividades e talvez o declínio de negociações mais diplomáticas ou da indústria da beleza e artes.
Gratidão, Namasté e um Astroabraço para você.