Sempre fui curiosa pelos símbolos antigos e religião. Dos 9 aos 15 anos fui Legionária de Maria, um grupo de jovens que rezava o terço semanalmente e fazia caridade. Nesta igreja, a São Felipe de Neri, recebi a comunhão e a crisma.
Porém aos 16 anos, quando comecei a trabalhar e ter meu próprio dinheiro, me lembro de ter comprado um pingente de prata com o símbolo do Ank, a Cruz Egípcia e fui crescendo sempre me perguntando o sentido da vida, sempre entendendo que dentro de mim havia muitas respostas.
Porém os desafios da vida e as necessidades de pagar meus estudos me desviou por um tempo de minha rota de busca de respostas mais filosóficas e espirituais e durante alguns anos fiquei focada no trabalho, até perdendo um pouco de contato com a espiritualidade e as religiões. Me dizia católica e frequentava a igreja como se fosse um pedinte, como a maioria das pessoas, quando tinha algum problema para resolver ia às missas para pedir ajuda e muitas vezes ela vinha.
Porém o momento que entendo como ponto Antes e Depois ainda estava por vir.
Minha jornada de autoconhecimento e espiritualidade começou quando eu tinha 33 anos. Naquele momento, eu estava já construindo uma carreira profissional de executiva em marketing hoteleiro que hoje perfaz 26 anos e em um momento de stress profundo por conta da pressão do mundo corporativo acendi uma vela para meu anjo de guarda e pedi que ele me mostrasse um caminho para a vida, já que tudo aquilo estava me bloqueando demais e me transformando em um ser raivoso, reativo, infeliz e inconformado.
Ao longo daqueles dias, 3 pessoas distintas que me conheciam nem tão bem assim, me abordaram me chamando de bruxa que a princípio achei estranho, porém pensei que fazia sentido. Afinal naquele momento eu já era praticante de Yoga, já começava a usar a força dos elementos para me blindar no dia a dia denso do mundo real e já tinha comigo cristais, velas, ervas, banhos, imagens de coruja (que depois fui entender o porquê eu adorava), símbolos sagrados, imagens de deidades Hindus, etc.
Entendi que aquelas pessoas não eram coincidência e que a mensagem devia ser seguida.
Desde então iniciei uma jornada de diversos cursos, vivências e práticas que complementarmente foram formando meu repertório de autoconhecimento, espiritualidade e consciência.
Primeiramente fiz meu primeiro curso básico de Astrologia, em um espaço de São Paulo chamado Era Mágica, conduzido por Patricia Fox, onde ganhei alguns conceitos e já iniciei a prática de ler mapas para amigos como forma de ajudar os outros a encontrar respostas. Durante 12 anos li mapas astrais sem cobrar absolutamente nada, pois achava, dentro daquela consciência daquele momento, que era uma forma de caridade para a humanidade. Naquela época, todavia, eu não fazia previsões (embora ajudei muitas pessoas a conduzir suas vidas com mais inteligência a partir da leitura do mapa natal).
Depois pratiquei durante 5 anos a Wicca, Bruxaria Moderna, com Aglaia Madora, primeiro contato que tive com o paganismo, onde aprendi que existe até hoje a prática de invocações de deidades pagãs de todo o mundo antigo. Ali aprendi um pouco mais como utilizar as energias dos elementos e dos elementais da natureza.
Paralelamente fazia cursos de meditação, de hinduísmo, de cristais, dentre outros cursos rápidos e vivências que já nem me lembro mais a fonte!
Os 38 anos, novamente cansada e sentindo um grande vazio na alma, fiz alguns cursos na Ammy, conduzido por Yoshio Kadamoto, de autoconhecimento. Foi um ano de intensas vivências com o meu passado através dos cursos como o Leader Training, Curando a Alma, Renascendo com Amor e Transcendendo seus Limites. Estes cursos indubitavelmente me conectaram com meu poder pessoal e me fortaleceram para iniciar meu projeto solo.
Aos 39 anos deixei de ser funcionária e passei a ser consultora de marketing, carreira que empreendi até meus 49 anos quando a Pandemia chegou e em seguida encerrei as atividades da minha própria empresa a Sopa de Letrinhas Marketing em Ação.
Paralelamente e novamente cansada das atribuições do mundo moderno e buscando mais respostas encontrei aos 39 anos a Aldeia Rosa Dourada, espaço onde fui iniciada no Xamanismo, prática de expansão da consciência que realizo até hoje e onde através de meditações guiadas com as forças da natureza e processos de limpezas com ervas como a Ayahuasca e a Jurema, pude aos poucos ir limpando um pouco mais de minha história desta e de outras vidas que pude acessar através da prática de consciência crística. Lá fiz também a iniciação em Reiki, em Radiestesia e em Mesa Radiônica Quântica, técnicas que utilizo até hoje em atendimentos e que apoiam a limpeza energética. Toda minha gratidão ao Irineu Deliberalli por todo ensinamento compartilhado.
Quando estava com 44 anos resolvi me aperfeiçoar em Astrologia e busquei a Humaniversidade, onde fui formada pelo Professor Nilton Schultz em todas as técnicas de leitura e previsão de mapas e aos 45 passei a cobrar oficialmente pelos atendimentos.
Paralelamente ao meu trabalho dentro do Xamanismo, fui realizando outros cursos complementares com outras ferramentas holísticas e vale destacar duas delas: as Barras de Access da Access Consciousness e o curso o Fundamento de Access Consciousness que me habilitaram a ser terapeuta de MTVSS® e Processos Verbais, o Curso de 3 dias de Corpos de Access ® onde aprendi Facelift Energético ® de Access e também o Curso Conversando com Entidades – TTTE ®, dentre outras ferramentas importantes para a cura do corpo, da mente e do espírito, que abriram minha consciência para um outro universo de possibilidades e o Deeksha que me apoiaram a sentir a força do criador e entrar em contato com memórias inconscientes que bloqueavam o meu caminhar.
Em 2023 resolvi me aperfeiçoar ainda mais (já havia feito 3 cursos mais rápidos e menos relevantes) em Tarot com a renomada Anna Maria da Costa Ribeiro.
E neste mesmo ano, criei meu projeto Jornada do Autoconhecimento Zodiacal cujo primeiro piloto aconteceu de agosto a novembro de 2023, projeto este que visa trazer autoconhecimento e empoderamento para as pessoas lidarem com os dilemas da vida humana.
Sigo estudando, criando, contribuindo também em meus canais no Youtube, TikTok, Facebook e Instagram.
Neste momento de minha história, ano de 2020, estou novamente dando um novo passo através deste canal, o AstroAbraço, onde através de artigos publicados neste site, vídeos publicados no Youtube e postagens feitas no Facebook e no Instagram, procuro divulgar um pouco de minha jornada e trazer lucidez sobre as previsões astrológicas e os ensinamentos que posso transmitir com tudo o que consegui mudar em minha vida durante toda esta história.
Sei que muitas mudanças, todavia estão por vir e que como buscadora ainda vou atrás de novos cursos. Meu espirito curioso ama aprender e mais que isso, praticar a mudança.
Espero que este site e esta história toque você de alguma forma e que algum dia possamos estar juntos em um atendimento on line ou presencial para você poder experimentar minha presença e energia para ajudar você a conduzir a mudança que você também quer conquistar para sua vida.
No mundo dos normais, corporativos e de estudos acadêmicos sou também: formada em Artes Plásticas, Pós-Graduada em História da Arte e Hotelaria e MBA em Marketing pela ESPM, além de diversos cursos, palestras e experiências como professora. Sou Consultora de Marketing Hoteleiro, direcionadora da empresa Sopa de Letrinhas Marketing em Ação e falo inglês e espanhol com fluência.
Gratidão, Namasté e um AstroAbraço para você.
Agende seu atendimento comigo
- Mapa Astral
- Mapa Astral Completo
- Mapa Natal
- Mapa Natal Astral
- Mapa Natal Completo
- Mapa Astral Online
- Mapa Astral São Paulo
- Leitura de Mapa Astral em São Paulo
- Mapa Natal Astrológico
- Mapa Astrológico Online
- Mapa Astral do Bebê
- Mapa Astral Vocacional
- Mapa Astral com Previsões
- Mapa Astral Previsão Anual
- Previsão Astral
- Previsões Astrológicas